Tiquetaqueando

IMG_3184-1.JPG

Que sentimento é esse que insiste em me fazer lembrar de ti?
E mesmo sem tempo, ele insiste em me dizer que tenho tempo para ti?
Que sentimento é esse que me faz perder tempo quando preciso de cada minuto?
Que sentimento é esse que me diz que te conheço há muito tempo,
Mais tempo que eu mesma,
E me impele a não te deixar partir,
Porque o simples pensar no abandono de ti me faz perder muito tempo,
Quando meu melhor tempo eu divido contigo?
E se tudo é uma questão de tempo,
Que o meu tempo seja sempre o teu.
Agora, antes e depois de nós…
Quando já não houver mais tempo
E o tempo for um simples conceito longínquo
Que não mais nos pertença,
Seremos um só tempo,
Em um tempo só,
Ao mesmo tempo!

Publicado por Perla Gomes

Autora da página poética no Instagram @virgule_se.

Deixe um comentário